Coritiba recebe o São Paulo: Veja onde assistir e horário do jogo

Confira as prováveis escalações, onde assistir ao vivo e horário do jogo Coritiba x São Paulo, válido pela décima rodada do Brasileirão.

Redação - 09 de junho de 2022, 08:00

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

Em duelo direto pelo G4 do Brasileirão 2022, o Coritiba encara o São Paulo pela 10ª rodada - veja o horário, onde assistir ao vivo e as prováveis escalações.

O jogo está marcado para às 20h desta quinta-feira (9) e acontece no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

CORITIBA x SPFC: ONDE ASSISTIR AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere.

Para a partida, o técnico Gustavo Morínigo deve escalar Natanael como titular. O jovem lateral se recuperou e entrou durante o empate contra o Ceará. Vale lembrar que o Coritiba tem três desfalques no setor: Matheus Alexandre e Warley se recuperam de lesões na coxa enquanto Nathan é emprestado pelo próprio São Paulo e não pode atuar por força contratual.

No meio campo, Willian Farias teve diagnóstico de uma lesão muscular e está vetado. Com isso, Val ganha nova oportunidade e formará a dupla de volantes com Bernardo.

O lateral-esquerdo Egídio, em fase de transição, e Léo Gamalho, com dores na panturrilha, seguem de fora. Completando a lista de ausências, o volante Andrey teve uma lesão no joelho e só deve voltar a jogar em 2023.

Pelo lado do SPFC, o técnico Rogério Ceni não pode contar com o zagueiro Arboleda, que está com a seleção do Equador. Além disso, a lista do departamento médico é extensa: Nikão, Gabriel Sara, Gabriel Neves, Moreira, Alisson, Andrés Colorado e Talles Costa estão vetados.

Os dois clubes aparecem com 14 pontos na tabela, mas o Coxa é o sexto colocado enquanto o Tricolor está na nona posição. Quem vencer deve ocupar a terceira posição da classificação.

CORITIBA x SÃO PAULO

10ª rodada do Brasileirão

Data, horário e local: quinta-feira (09/06/2022), às 20h, no Couto Pereira, em Curitiba.

Onde assistir Coritiba x SPFC: Premiere. 

Coritiba: Alex Muralha; Natanael (Guillermo), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val, Bernardo e Thonny Anderson; Fabrício Daniel (Alef Manga), Adrián Martinez e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo. 

São Paulo: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Rodrigo Nestor, Patrick, Igor Gomes e Welington; Luciano (Éder) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) será auxiliado por Thiago Henrique Neto (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). O responsável pelo VAR é Daniel Nobre Bins (RS).