(Foto: divulgação)

Coritiba se despede da Série B contra a Ponte Preta; escalações, horário e onde assistir

Com o acesso já garantido, o Coritiba encerra a participação na Série B em um 'amistoso' contra a Ponte Preta. A partida..

Com o acesso já garantido, o Coritiba encerra a participação na Série B em um ‘amistoso’ contra a Ponte Preta. A partida acontece na noite desta sexta-feira (26), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Coritiba é o vice-líder da Série B, com 64 pontos, e conquistou o acesso há duas rodadas. Do outro lado, a Ponte Preta, que venceu o confronto direto com o Confiança, tem 46 pontos e já se livrou da zona de rebaixamento.

ONDE ASSISTIR PONTE PRETA X CORITIBA E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo tem transmissão do SporTV, em TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

Para o último compromisso do ano, o Coritiba não tem cinco titulares: o goleiro Wilson e o volante Val, liberados; o zagueiro Henrique, machucado; e o volante Willian Farias e o meia-atacante Rafinha, suspensos. Além deles, o meio-campista Robinho também fica de fora.

Com diversas novidades, a provável escalação do Coritiba tem Alex Muralha; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Gustavo Bochecha e Biel; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Já a Ponte Preta também terá mudanças no time titular. Os zagueiros Edinei e Fábio Sanches, o meia Camilo e o atacante Rodrigão, todos com desgaste físico, foram liberados para as férias. O técnico Gilson Kleina deve escalar a Macaca com Ivan, Kevin, Thiago Lopes, Cipriano e Marcelo Hermes; André Luiz, Léo Naldi e Fessin; Moisés, Thalles e Josiel.

FICHA TÉCNICA – 38ª RODADA DA SÉRIE B

Onde assistir Ponte Preta x Coritiba: SporTV e Premiere.

Data, horário e local: sexta-feira (26), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Ponte Preta: Ivan, Kevin, Thiago Lopes, Cipriano e Marcelo Hermes; André Luiz, Léo Naldi e Fessin; Moisés, Thalles e Josiel. Técnico: Gilson Kleina.

Coritiba: Alex Muralha; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Gustavo Bochecha e Biel; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva (RS), auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS). O árbitro de vídeo é Marco Aurélio Fazekas Ferreira (MG).