Coritiba empata com Fortaleza e segue na zona de rebaixamento do Brasileiro

Jorge de Sousa

Coritiba empata com Fortaleza e segue na zona de rebaixamento do Brasileiro

Coritiba e Fortaleza ficaram no 0 a 0 na noite deste sábado (10) e a equipe alviverde vai terminar mais uma rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O duelo foi realizado no Couto Pereira, em Curitiba, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

O empate mantém o Coritiba na zona de rebaixamento com 13 pontos e aumenta para quatro jogos a série sem vitórias. Já o Fortaleza chega aos 21 pontos e ostenta sete jogos de invencibilidade no Brasileiro.

O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira (14), quando viaja para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque, às 18h. O Fortaleza atua apenas no próximo domingo (18), recebendo o Palmeiras no Castelão, às 20h30.

BOLAS NA TRAVE NÃO TIRAM ZERO DO PLACAR

O Fortaleza quase abriu o placar aos sete minutos. Osvaldo fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Wellington Paulista, mas a finalização passou à direita da meta.

A resposta do Coritiba veio aos 14 minutos. Robson foi lançado nas costas da zaga e saiu cara a cara com Felipe Alves, mas finalizou em cima do goleiro.

Wilson salvou o Coritiba aos 22 minutos. Juninho bateu falta da entrada da área com força e o goleiro se esticou para mandar para escanteio.

Wellington Paulista perdeu nova chance aos 24 minutos. Mais uma vez Osvaldo fez o cruzamento e o centroavante pegou firme na área, mas carimbou o travessão.

Mais uma chance para Wellington Paulista aos 44 minutos. Romarinho fez boa jogada individual e colocou na cabeça do centroavante, que cabeceou perto do travessão de Wilson.

No início do segundo tempo, Robson novamente perdeu boa oportunidade. Aos cinco minutos, o atacante recebeu cruzamento na área, mas bateu torto na saída de Felipe Alves.

Jonathan ficou perto de abrir o placar aos dez minutos. O lateral arriscou da intermediária, a bola pegou efeito e explodiu no poste esquerdo.

LEIA MAIS: Bruno Soares perde final das duplas e fica com o vice em Roland Garros

Previous ArticleNext Article