
Covid-19: Dois jogadores e o presidente do FC Cascavel testam positivo
Redação
01 de junho de 2020, 12:31
Os sócios adimplentes do Coritiba irão receber uma homenagem da equipe com a publicação de seus nomes em placas no Couto..
Jorge de Sousa - 02 de junho de 2020, 20:58
Os sócios adimplentes do Coritiba irão receber uma homenagem da equipe com a publicação de seus nomes em placas no Couto Pereira.
O espaço será chamado Galeria que Nunca Abandona e irá motivar os torcedores manterem seu plano de sócio em um período difícil para as finanças da equipe, afetada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
“Nada mais justo observar essa devida a importância do sócio para o Coritiba. Este é um marco para nós e queremos que esses associados fiquem eternizados, são eles que estão conosco nesse momento difícil que estamos passando e têm que ser valorizados da melhor maneira possível”, explicou o diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling.
Também será possível que os torcedores comprem uma placa idêntica a da Galeria que Nunca Abandona para levar para casa.
O Coritiba explicou que em breve irá anunciar o regulamento completo e o preço para a compra das placas.