Coritiba vive expectativa de recorde de público para duelo contra o Palmeiras

Até o início da tarde deste domingo (12), mais de 20 mil sócios haviam se habiltado para a partida e quase cinco mil ingressos foram vendidos

Gabriel Sawaf - 12 de junho de 2022, 13:52

Geraldo Bubniak/AGB
Geraldo Bubniak/AGB

O Coritiba vive a expectativa de um grande público para a partida deste domingo (12), às 18h, contra o Palmeiras, duelo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. 

Até o início da tarde deste domingo, 20.250 sócios tinham se habilitado para comparecer a partida. Além disso, 4810 ingressos haviam sido vendidos para a partida no Couto Pereira, de acordo com informações do repórter Daniel Piva, da Rádio Banda B.

A expectativa é de recorde de público no Campeonato Brasileiro. Até aqui, o recorde alviverde na competição foi na partida contra o São Paulo, na última rodada, quando 24.155 compareceram ao Couto Pereira. 

No momento, o Coritiba conta com mais de 41 mil sócios. Para ir a partida, aqueles que possuem o plano a partir de R$ 54.90 precisam confirmar a presença nos jogos através de um check in no site oficial do clube. Ainda é possível fazer o procedimento para a partida contra o Palmeiras.

O retrospecto do Verdão dentro do Couto Pereira é muito bom até aqui no Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde está invicta como mandante, com cinco jogos disputados, com quatro vitórias e um empate dentro de casa.

O Coxa chega ao duelo na sexta colocaçaõ da tabela, com 15 pontos. Para a partida deste domijngo o time não conta com Alex Muralha, que teve que fazer cinco pontos em sua mão após choque com o atacante Calleri, no duelo do meio da semana. A novidade é o retorno de Nathan Mendes, que ficou de fora da partida contra o Tricolor Paulista por questão contratuais. 

AGENDA DO CORITIBA

  • Palmeiras - domingo (12/06), às 18h, no Couto Pereira
  • Red Bull Bragantino - quarta-feira (15/06), às 19h, no Nabi Abi Chedid
  • Athletico - domingo (19/06), às 16h, no Couto Pereira
  • Internacional - sexta-feira (24/06), às 21h30, no Beira Rio