Coritiba Sub-20 bate a Macaca e pode ir para a semifinal

Redação


A equipe Sub-20 do Coritiba venceu nesta quarta (13), a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP) por 1 a 0 e está a um passo de se classificar para a semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria.

Com a vitória, o Coritiba chegou aos dez pontos em quatro rodadas disputadas nesta segunda fase. Caso o São Paulo não vença o Internacional amanhã, o Coritiba estará classificado para fase semifinal do Brasileirão Sub-20 com duas rodadas de antecedência.

O Coritiba entrou em campo com algumas novidades em relação ao time que havia vencido a Ponte Preta no domingo, no Couto Pereira. O meio campista Vitor Carvalho retornou ao time, assim como o meia Kady, que não havia participado da partida por ter sido relacionado para o jogo da equipe principal diante do Botafogo.

No segundo tempo, o meio campista Kady marcou o gol que deu a vitória ao Coxa e deixou o Alviverde muito próximo da classificação. Logo aos três minutos, ele cobrou falta da intermediária e estufou as redes da Ponte Preta, marcando o único gol do jogo. A próxima partida do Coritiba acontece no dia 20, às 15 horas, contra o Internacional, no Couto Pereira.

Previous ArticleNext Article