Coritiba surpreende e anuncia Argel Fucks como técnico

Roger Pereira


Pouco mais de um mês depois de Tcheco assumir o comando técnico do Coritiba, com a demissão de Eduardo Baptista, a diretoria alvi-verde anunciou, neste domingo, a contratação de Argel Fucks para a função.

O Conselho Administrativo do Coritiba comunicou, no início da noite deste domingo (16), a contratação do treinador Argel Fucks. O anúncio foi feito após definições tomadas pela diretoria do Coxa e diretoria de futebol, que estiveram em tratativas durante o fim de semana.

O anúncio quanto às demais definições e aos passos para a sequência dos trabalhos da comissão técnica serão feitos nesta segunda-feira (17), após encontro da diretoria alviverde e do diretor de futebol Paulo Pelaipe com os demais profissionais do clube.

Argel Fucks, que atuou como zagueiro e jogou em equipes como Internacional, Ponto e Benfica, além do futebol asiático, começou sua trajetória como treinador logo após sua aposentadoria dos campos, tendo o primeiro clube o Mogi Mirim, em 2008. Nestes 10 anos de trabalho, passou por equipes de várias regiões do país sendo campeão catarinense com o Figueirense e gaúcho pelo Internacional

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal