Esportes
Coritiba suspende contrato do atacante Alef Manga

Coritiba suspende contrato do atacante Alef Manga

Jogador, citado na planilha de apostadores investigados na Operação Penalidade Máxima, fica de fora do dia a dia do clube

Caderno Gente - domingo, 14 de maio de 2023 - 10:36

O Coritiba decidiu suspender o contrato do atacante Alef Manga. O jogador é um dos citados em planilha de apostadores investigados pela Operação Penalidade Máxima, do Ministério Público de Goiás (MP-GO).

A diretoria coxa-branca conversou com o staff do camisa 11 durante a tarde de sábado (13). O jogador fica de fora do dia a dia do clube, não recebe salários, mas não teve o vínculo rescindido. A informação foi divulgada pelo ge e confirmada pela reportagem do Paraná Portal.

Inicialmente fora do jogo apenas contra o Vasco, Alef Manga, assim como o volante Jesús Trindade, outro citado pelos apostadores, retornariam para o clássico contra o Athletico. Porém, a situação mudou quando os dois foram intimidados a depor pelo MP-GO.

Vale ressaltar que os dois jogadores do Coritiba não foram denunciados nem se tornaram réus.

ADVOGADO DEIXA A DEFESA DE ALEF MANGA, ATACANTE DO CORITIBA

Na manhã do último sábado, o advogado Jeffrey Chiquini anunciou que não representa mais o Alef Manga. 

O atacante é o artilheiro do Coxa na temporada com nove gols e o principal garçom, ao lado de Robson, com quatro assistências.

Quem representa Manga a partir de agora é a Pantera Sport, que cuida da carreira do atacante. Em nota, a empresa diz que confia na “inocência de Alef Manga diante as citações de terceiros”.

Por outro lado, Chiquini segue na defesa do volante Jesús Trindade.

Compartilhe