Coritiba tem caso de Covid-19 antes da estreia na Copa do Brasil

O meia Régis testou positivo para a Covid-19 e desfalca o Coritiba na estreia da Copa do Brasil contra o Bahia de Feira

Pedro Melo - 21 de fevereiro de 2022, 19:14

(Geraldo Bubniak/AGB)
(Geraldo Bubniak/AGB)

O meia Régis testou positivo para a Covid-19 e desfalca o Coritiba na estreia da Copa do Brasil contra o Bahia de Feira. O jogo acontece na próxima quinta-feira (24), às 19h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. A informação foi divulgada pelo repórter Daniel Piva, da rádio Banda B.

Régis é considerado titular da equipe comandada por Gustavo Morínigo. O meia, que chegou no começo da temporada, jogou sete das nove rodadas do Campeonato Paranaense. Ele só ficou de fora do empate com o Independente São Joseense e da vitória no clássico contra o Coritiba, quando os reservas jogaram.

Desta forma, Thonny Anderson, que foi titular no Paratiba, deve ser o substituto de Régis na partida na Bahia. Outra possibilidade é escalar o experiente Robinho.

A partida contra o Bahia de Feira é a principal do Coritiba até o momento na temporada. Com a classificação já garantida para as quartas de final do Campeonato Paranaense, o Coxa prioriza na Copa do Brasil. "Chegamos muito bem. Temos quase todos para o jogo da Copa do Brasil. Praticamente todo o time titular descansou e está se preparando para esse jogo. Creio que estamos fazendo um Campeonato Paranaense correto, pela pontuação que estamos tendo, mas ainda precisamos seguir evoluindo e melhorar em algumas coisas", destacou Morínigo.

"Com todo respeito ao Bahia de Feira, estamos nos preparando com o máximo que temos. Os jogadores também estão focados e motivados, estão muito bem. Vamos com toda a humildade e jogar esse jogo que para nós é uma final. Seguramente vamos apresentar o melhor", acrescentou o treinador.

AGENDA DO CORITIBA

  • Bahia de Feira: quinta-feira (24), às 19h, na Arena Cajueiro
  • Azuriz: terça-feira (01), às 19h, no estádio Os Pioneiros
  • Maringá: domingo (06), às 16h, no Couto Pereira