Coritiba tem desfalques para o jogo contra o Londrina; confira os relacionados

Pedro Melo

treinamento-coritiba-paranaense

O Coritiba terá uma equipe modificada para a partida contra o Londrina, neste domingo (09), às 18h, no estádio do Café, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Os desfalques são os volantes Val, Robinho e Willian Farias, o meia Rafinha e o atacante Cerutti.

Willian Farias foi expulso já na reta final do clássico Athletiba e Rafinha recebeu o terceiro cartão amarelo na mesma partida. Robinho e Cerutti saíram machucados ainda no primeiro tempo e seguem no departamento médico. Já Val, que também ficou de fora do último jogo, permanece em recuperação de desconforto muscular.

Assim, uma provável escalação do Coritiba tem Wilson; Igor; Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Jhony Douglas, Matheus Sales e Valdeci; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Com 14 pontos e duas derrotas consecutivas para FC Cascavel e Athletico, o Coritiba caiu para a quarta colocação do estadual. Porém, o Coxa pode terminar a rodada na liderança em caso de vitória e tropeço do Operário e Cianorte. Outra possibilidade é ficar em segundo lugar se vencer e o Operário vencer.

Confira os relacionados:

Goleiros: Diego Monteiro, Marcão e Wilson

Defensores: Guilherme Biro, Igor, Luciano Castán, Natanael, Nathan Ribeiro, Romário, Thalisson e Wellington Carvalho

Meio-campistas: Bernardo, Jhony Douglas, Lucas Nathan, Matheus Sales e Valdeci

Atacantes: Dalberto, Igor Paixão, Léo Gamalho, Tailson e Waguininho

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762831" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]