Coritiba tem duas dúvidas para enfrentar o Vasco; atacante retorna de lesão

Os meio-campistas Matheus Sales e Val ficaram de fora do treinamento do Coritiba na tarde desta quarta-feira (13) e vira..

Os meio-campistas Matheus Sales e Val ficaram de fora do treinamento do Coritiba na tarde desta quarta-feira (13) e viraram dúvidas para a partida contra o Vasco. Em contrapartida, o atacante Waguininho, recuperado de lesão, voltou aos treinamentos.

Segundo o clube, Matheus Sales, com dores no joelho, fez trabalhos com os fisioterapeutas, e Val, com dores musculares, não participou de parte das atividades. Os dois jogadores ainda serão avaliados nos próximos dias para saber se têm condições de viajar para o Rio de Janeiro.

Caso os dois jogadores fiquem de fora, Jhony Douglas e Gustavo Bochecha são as principais opções para o técnico Gustavo Morínigo.

Já Waguininho, que não joga desde 25 de setembro, quando entrou no segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, participou dos trabalhos com o restante do grupo pela primeira vez na semana. O atacante ainda será observado pelo departamento médico e físico.

O Coritiba ainda mais dois treinamentos na capital paranaense antes da viagem para o Rio de Janeiro. A partida contra o Vasco acontece no próximo sábado (16), às 16h30, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Líder isolado da Série B com 54 pontos, o Coritiba tem apenas dois a mais que o vice Botafogo e seis de vantagem para o CRB, primeiro time fora do G4. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o Coxa tem 94% de chance de voltar para a primeira divisão.

Já o Vasco, que perdeu na última rodada para o Sampaio Corrêa, é o oitavo colocado, com 43 pontos. A desvantagem para o Goiás, último time no G4, é de cinco pontos.

AGENDA DO CORITIBA

  • Vasco: sábado (16/10), às 16h30, em São Januário
  • Sampaio Corrêa: terça-feira (19/10), às 21h30, no estádio Couto Pereira
  • CRB: domingo (24/10), às 20h30, no Rei Pelé
  • Operário: quarta-feira (03/11), às 18h, no estádio Couto Pereira