Coritiba tem reforço para o jogo contra o líder Naútico; confira a provável escalação

Pedro Melo

Coritiba provável escalação Náutico Série B Guilherme Azevedo

O Coritiba terá pelo menos duas novidades na escalação para enfrentar o líder Náutico, nesta sexta-feira (30), às 20h, no estádio Couto Pereira. Os laterais Natanael e Igor e o volante Willian Farias ficam novamente à disposição. Já o atacante Guilherme Azevedo, contratado nos últimos dias, foi relacionado pela primeira vez.

Após improvisar o meio-campista na última rodada, o Coxa terá novamente um lateral-direito de ofício. Natanael deve voltar ao time titular e Igor fica como opção no banco de reservas. Já no meio-campo, Willian Farias se recuperou de lesão.

Em contrapartida, o volante Matheus Sales fica de fora por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque é o técnico Gustavo Morínigo, que cumpre o segundo jogo de punição. O auxiliar Júlio Sérgio fica novamente na beira do campo.

Assim, a provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

O Coxa perdeu na última rodada para o Operário por 1 a 0 e encerrou a sequência de dez partidas sem derrota na Série B. Mesmo assim, o Alviverde é o vice-líder, com 25 pontos, e só está atrás do próprio Náutico. Isso significa que a desvantagem para a liderança pode diminuir para até dois pontos.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

Goleiros
Alex Muralha e Wilson

Defensores
Guilherme Biro, Henrique, Igor, Luciano Castan, Natanael, Nathan Ribeiro, Romário e Wellington Carvalho

Meio campistas
Bernardo, Jhonny, Robinho, Val, Valdeci e Willian Farias

Atacantes
Guilherme Azevedo, Igor Paixão, João Vitor, Léo Gamalho, Rafinha, Waguininho e William Alves

AGENDA DO COXA NA SÉRIE B

  • Náutico, 30/07 (sexta), às 20h, no Couto Pereira
  • Brusque, 03/08 (terça), às 19h, no Augusto Bauer
  • Goiás, 06/08 (sexta), às 20h, no Couto Pereira
  • Brasil de Pelotas, 11/08 (quarta), às 16h, no Bento Freitas
  • CSA, 14/08 (sábado), às 16h30, no Rei Pelé

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779339" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]