Coritiba tem retorno de Kleber para vencer o Cianorte

Redação


O retorno do atacante Kleber se tornou uma esperança dos gols que o Coxa precisa na partida deste domingo (23), às 16 horas, no Alto da Glória, contra o Cianorte. O Alviverde precisa vencer por dois gols de diferença para eliminar o Cianorte, que na primeira partida venceu por 1 a 0. Além de Kleber, a equipe pode ter Henrique Almeida ou Neto Berola como companheiros de ataque.

O técnico Pachequinho espera uma equipe forte no ataque. Ele não deve contar com o zagueiro Juninho, mas Alan Santos, que era dúvida, pode aparecer no jogo. Edinho pode perder a vaga no meio, que seria formada também por Anderson e Tiago Real.

O goleiro Wilson, porém, erá uma partida especial. Será o jogo de número 100 a ser disputado pelo goleiro com a camisa coxa-branca. “É uma marca muito importante, mas nada disso será mais importante que a nossa vitória, um bom resultado que possa nos classificar”, comentou o goleiro.

 

 

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CIANORTE

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 23 de abril de 2017
Horário: 16 horas
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Luiz Henrique de Sousa Santos Renesto (PR)

Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Werley e William Matheus; Alan Santos, Anderson e Tiago Real; Iago Dias, Henrique Almeida e Kleber. Técnico: Pachequinho.

Cianorte: João Gabriel; Jackson, Breno, Maurício e Davi Luis; Jovany, Eduardinho, Léo Gago e Xavier; Lucas Pará e Vinícius. Técnico: Marcelo Caranhato.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="426437" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]