Coritiba tem retorno de três jogadores para enfrentar o Londrina; confira os relacionados

O Coritiba finalizou a preparação para o jogo contra o Londrina, neste domingo (13), às 20h30, no estádio Couto Pereira,..

Pedro Melo - 12 de junho de 2021, 16:06

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba finalizou a preparação para o jogo contra o Londrina, neste domingo (13), às 20h30, no estádio Couto Pereira, pela terceira rodada da Série B. O técnico Gustavo Morínigo tem novidades entre os 22 relacionados.

O goleiro Alex Muralha e o volante Gustavo Bochecha, que ficaram de fora da derrota para o Flamengo por já terem disputado a Copa do Brasil, estão entre os relacionados. Quem também volta é o atacante Igor Paixão, recuperado da Covid-19.

Por outro lado, o zagueiro Henrique, que também testou positivo para o coronavírus, ainda segue aprimorando a parte física. O lateral-direito Natanael foi integrado ao elenco sub-20 para a decisão da Copa do Brasil da categoria contra o Botafogo.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Val, Willian Farias e Matheus Sales (Gustavo Bochecha); Rafinha, Léo Gamalho e Waguininho (Robinho).

Depois da estreia com vitória na Série B contra o Avaí, o Coxa perdeu na última rodada para o Botafogo por 2 a 0. Além disso, o Alviverde foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, na quinta-feira (10), e ficou em situação complicada na terceira fase da Copa do Brasil.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

Goleiros

Alex Muralha, Marcão e Wilson

Defensores

Guilherme Biro, Igor, Luciano Castan, Nathan Ribeiro, Romário e Wellington Carvalho

Meio campistas

Gustavo Bochecha, Lucas Nathan, Matheus Sales, Robinho, Val, Valdeci e Willian Farias

Atacantes

Dalberto, Igor Paixão, Léo Gamalho, Rafinha, Tailson e Waguininho