Coritiba terá mudança no ataque para o jogo contra o Brasil de Pelotas na Série B

Pedro Melo

Coritiba Brasil de Pelotas provável escalação Série B

O técnico Gustavo Morínigo terá que mudar o ataque do Coritiba para o jogo decisivo contra o Brasil de Pelotas, no domingo (14), às 18h15, pela 36ª rodada da Série B. O atacante Igor Paixão recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Goiás e terá que cumprir suspensão automática.

Para o lugar de Igor Paixão, Morínigo ainda não definiu o substituto. A principal possibilidade é adiantar Rafinha para o trio de ataque com Waguininho e Léo Gamalho. Com isso, Robinho voltaria ao time titular no meio-campo.

Outras opções no elenco coxa-branca são o atacante Guilherme Azevedo e o jovem João Victor. Os dois jogadores entraram no segundo tempo da partida contra o Goiás.

Por outro lado, o meio-campista Gustavo Bochecha retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele vai ficar como opção no banco de reservas.

Ainda indefinido, uma provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho (Guilherme Azevedo ou João Victor); Rafinho, Léo Gamalho e Waguininho.

O Coxa é o vice-líder da Série B, com 61 pontos, quatro a mais que o CRB, primeiro time fora do G4. De acordo com o matemático Tristão Garcia, o Alviverde tem 97% de chances de subir para a primeira divisão.

Para subir à primeira divisão na próxima rodada, o Coritiba tem que vencer o Brasil de Pelotas e torcer por três dos quatro resultados dos concorrentes: derrota do Goiás e tropeços de CRB, Guarani e CSA.

AGENDA DO CORITIBA

  • Brasil de Pelotas: domingo (14/11), às 16h, no Couto Pereira
  • CSA: domingo (21/11), às 19h, no Couto Pereira
  • Ponte Preta: domingo (28/11), às 16h, no Moisés Lucarelli

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803127" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]