Coritiba terá que mudar a escalação para enfrentar o Londrina

Pedro Melo

Coritiba mudança escalação Londrina Série B

O Coritiba terá que mexer na escalação para a partida contra o Londrina, nesta quarta-feira (02), às 21h30, no estádio do Café. O meio-campista Val levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Para o lugar de Val, o técnico Gustavo Morínigo tem três opções no elenco: Gustavo Bochecha, Matheus Sales e Jhony Douglas. A tendência é que o treinador paraguaio mantenha o mistério até momentos antes da partida no interior do estado.

Outros desfalques para a partida são o meia Edson Carioca e o atacante William Alves, que estão no departamento médico. Porém, os dois jogadores são reservas e já ficaram de fora das últimas partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Com isso, a provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales (Gustavo Bochecha) e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Após a derrota em casa para o Botafogo, o Coritiba permaneceu com 39 pontos e agora só tem um de vantagem para o Goiás, segundo colocado. Ou seja, o Coxa pode perder a liderança da Série B em caso de tropeço no confronto paranaense com o Londrina.

AGENDA DO CORITIBA

  • Londrina: quarta-feira (01/09), às 21h30, no estádio do Café
  • Brusque: terça-feira (07/09), às 19h, no estádio Couto Pereira

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786881" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]