Coritiba encara o Toledo no Paranaense; veja onde assistir na internet

Redação

coritiba toledo onde assistir ao vivo campeonato paranaense

O Coritiba recebe o Toledo pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense 2021: veja tudo sobre o jogo e onde assistir ao vivo pela internet!

O duelo está marcado para às 16h. Além disso, a partida é a estreia do Coxa no estádio Couto Pereira. Vale lembrar que os jogos estavam proibidos pela prefeitura de Curitiba devido ao agravamento da pandemia de coronavírus.

ONDE ASSISTIR CORITIBA x TOLEDO AO VIVO

O jogo entre Coritiba e Toledo não será transmitido pela televisão. A única forma de assistir a partida é pela TV Coxa Prime, em transmissão feita pelo próprio clube. O valor da assinatura para assistir todos os jogos da equipe no Estadual custa R$ 98. Você pode pagar com o cartão de crédito, boleto (que demora dois dias para ser aprovado) ou PayPal.

CLIQUE AQUI E ASSISTA CORITIBA x TOLEDO AO VIVO

O Coritiba chega para a partida com praticamente força máxima. A maior preocupação durante a semana era com o meia Rafinha, que treinou normalmente desde sexta-feira. Sem estar com 100% do condicionamento, ele fica no banco de reservas. Com isso, Robinho é titular. Já a outra dúvida era na lateral-direita, onde Igor ganhou a disputa com Natanael.

A única preocupação, de última hora, é o goleiro Wilson. O clube divulgou que ele sentiu uma entorse no tornozelo e começará a partida no banco de reservas.

Com duas vitórias e uma derrota, o Coxa aparece em 5° lugar da classificação. Caso vença, o Alviverde chega aos 9 pontos só ultrapassa o Azuriz.

Já o Toledo soma três pontos, com um triunfo em cinco partidas disputadas. O Porco é o nono colocado e pode entrar no grupo de classificação para o mata-mata se vencer. Contudo, o principal receio é o ritmo de jogo já que a equipe não entra em campo há quase 20 dias. Neste sentido, o Coritiba entra em campo com moral já que vem da classificação na Copa do Brasil com vitória sobre o Operário.

FICHA TÉCNICA

3ª Rodada – Campeonato Paranaense 2021

Data, horário e local: domingo (18/04/2021), às 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Onde assistir: TV Coxa Prime.

Coritiba: Arthur; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Toledo: Paulo Sérgio; Diogo Rangel, Vavá, Matheus Mota e Gabriel Proença; Matheus, Léo Porto, Davi Ferrari e David; João Neto e Marcelo. Técnico: Valmir Israel.

Arbitragem: Daniel Dantas Canario de Melo será auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Ricardo Alexandre Santos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="758441" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]