Coritiba fará período de treinos em Joinville após veto da Prefeitura de Curitiba

Redação

Coritiba fará período de treinos em Joinville após veto da Prefeitura de Curitiba

O Coritiba anunciou nesta terça-feira (30), que irá realizar um período de treinos em Joinville, em Santa Catarina, após a manutenção do veto a práticas esportivas coletivas pela Prefeitura de Curitiba até ao menos o dia 5 de abril.

A preparação em Joinville tem como foco a preparação para o duelo contra o Operário, válido pela segunda rodada da Copa do Brasil, na próxima terça-feira (6).

O duelo está marcado para ser realizado no Couto Pereira, em Curitiba, mas só irá ocorrer na capital paranaense com autorização da Prefeitura de Curitiba.

Nesta segunda-feira (5), o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, declarou que caso haja queda na lotação dos leitos de UTI da cidade até o fim do feriado da Páscoa, a Prefeitura pode afrouxar algumas medidas restritivas, o que poderia incluir a realização de jogos de futebol.

Caso a partida não seja confirmada em Curitiba, Joinville aparece como uma das possíveis sedes para receber o duelo pela Copa do Brasil, assim como Cascavel e Arapongas.

Para o duelo contra o Operário, Gustavo Morínigo pode ter duas novidades no elenco: Nathan Ribeiro e Lucas Nathan estão em fase final de recuperação física e vão integrar o elenco em Joinville.

Já Rafinha realizou exames no tornozelo e não constatou fratura no local, mas irá participar de sessões de fisioterapia em Curitiba, antes de encontrar com o restante do grupo em Joinville.

LEIA MAIS: MPF, MPT, MPPR e Defensoria recomendam suspensão de jogos à FPF

Previous ArticleNext Article