
Famílias de mortos no CT do Flamengo aceitam negociar indenizações judicialmente
Lucas Vettorazzo - Folhapress
21 de fevereiro de 2019, 18:46
O técnico Umberto Louzer se desligou do Vila Nova, de Goiás, nesta quinta-feira (21) para ser o novo técnico do Coritiba..
Vinicius Cordeiro - 22 de fevereiro de 2019, 01:49
O técnico Umberto Louzer se desligou do Vila Nova, de Goiás, nesta quinta-feira (21) para ser o novo técnico do Coritiba. A informação é da Rádio Sagres, de Goiânia.
Porém, mesmo se Coxa oficializar o vínculo com o treinador nesta sexta-feira (22), será o interino Matheus Costa quem comandará o Alviverde na final da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense 2019. A decisão contra o Toledo está marcada para este domingo (24), às 16h, no Couto Pereira.
Currículo
Louzer deixou o time goiano com apenas oito jogos no comando, conquistando quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota. Aos 38 anos, ele teve destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017, quando comandava o Paulista. Além do clube de Jundiaí, o treinador também passou pelo Guarani no ano passado e chegou a enfrentar o próprio Coritiba pela 34.ª rodada da Série B. Na ocasião, o time de Campinas venceu o clube do Alto da Glória dentro do Couto Pereira por 2 a 0.
Louzer chega para assumir a vaga deixada por Argel Fucks, demitido na madrugada do último sábado (16) após a eliminação para o URT na primeira fase da Copa do Brasil.
Matheus Costa, auxiliar técnico da comissão permanente do Coxa, assumiu o cargo interinamente e esteve à frente da equipe no último domingo (17), quando o Coritiba derrotou o FC Cascavel nos pênaltis e garantiu a equipe na final da Taça Sicupira.
https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1098707948082216960