Coritiba vai a Campinas buscar primeira vitória fora diante do Guarani

Roger Pereira

O Coritiba está no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, está invicto há quatro jogos e vem de vitória no último compromisso. No entanto, um aspecto ainda tem incomodado, e muito, o elenco coxa-branca nesta temporada: o time não consegue vencer fora de casa. Nesta segunda-feira, às 18h, diante do Guarani, no Brinco de Ouro, em confronto válido pela 15ª rodada, o Coritiba tem mais uma chance de romper esse tabu, mas encara um adversário invicto há seis partidas, que busca uma ascensão na tabela para colar no G-4.

Antes de partir para o interior paulista, o Coritiba fez um último treino no domingo, no Couto Pereira. O técnico Eduardo Batista voltou a utilizar Simão e Thalisson Kelven, que não enfrentaram o Paysandu por estarem suspensos, além do lateral esquerdo Willian Matheus, liberado pelo departamento médico.

A grande novidade para a partida, no entanto, será a presença do recém-contratado atacante Jonatas Belusso, de 30 anos. Ele teve sue registro confirmado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, viajou com a delegação e é opção para a partida. Quem ficou em Curitiba, foi o lateral direito Leandro Silva, suspenso. Além dele, não seguiram viagem Carlos César, Thiago Lopes, e Nathan, lesionados.

Post anteriorPróximo post
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal
Comentários de Facebook