Coritiba x Vasco AO VIVO: saiba onde assistir à Série B e as escalações

Pedro Melo

Coritiba Vasco onde assistir escalações Série B

Coritiba e Vasco se enfrentam pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – saiba onde assistir ao vivo e as escalações confirmadas.

A partida acontece na noite desta terça-feira (13), às 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X VASCO E AS ESCALAÇÕES

O jogo entre tem transmissão pelo Premiere, no sistema pay-per-view, ou Premiere Play, no streaming. A cobertura da partida no Paraná Portal.

O Coritiba é o segundo colocado, com 20 pontos, campanha de seis vitórias, dois empates e uma derrota, e só está atrás do líder Náutico. Já o Vasco tem 16 pontos, com cinco vitórias, um empate e quatro derrotas, e é o primeiro time fora do G4 neste momento.

Em relação ao time coxa-branca, o técnico Gustavo Morínigo reforça o meio-campo com a entrada de Gustavo Bochecha na vaga de Waguininho, que cumpre suspensão. Outra mudança é a troca do atacante Rafinha pelo volante Robinho.

A escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Bochecha, Val e Robinho; Igor Paixão e Léo Gamalho.

Já o Vasco tem apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Sampaio Corrêa no final de semana. Romulo ganhou a opção de Matías Galarza nos treinamentos. O técnico Marcelo Cabo escala o time vascaíno com Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Romulo, Andrey, Marquinhos Gabriel e MT; Gabriel Pec e Cano.

FICHA TÉCNICA – 12ª RODADA DA SÉRIE B

Data, horário e local: terça-feira (13), às 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Bochecha, Val e Robinho; Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Romulo, Andrey, Marquinhos Gabriel e MT; Gabriel Pec e Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Leone Carvalho Rocha (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775364" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]