Coritiba encara o Vasco para sair da lanterna da Série A; veja onde assistir

Redação

coritiba vasco brasileirão

Coritiba x Vasco jogam neste domingo (20) pela 11ª rodada do Brasileirão. Confira o horário, onde assistir e as prováveis escalações!

O duelo está marcado para às 16h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Onde assistir Coritiba x Vasco? A transmissão será feita pela Globo para 12 estados (PR, RJ, AC, AM, AP, DF, ES, PB, PI, RN, RO e RR) e pelo Premiere.

CORITIBA TENTA REAGIR NO BRASILEIRÃO CONTRA O VASCO

O Coritiba chega para o duelo com um jejum de quatro jogos sem vitória (empates com Goiás e Botafogo além das derrotas para Athletico-PR e Atlético-MG). Para piorar, o triunfo do Bragantino sobre o Ceará colocou o Alviverde, com oito pontos, na lanterna da tabela. A vitória pode significar a saída da zona do rebaixamento caso Botafogo e Goiás tropecem.

Além disso, o Coxa ainda tem o jejum diante o Vasco como mandante. A última vez que o clube derrotou os cariocas no Couto Pereira foi no dia 5 de junho de 2011. Desde então são duas vitórias vascaínas e dois empates.

Para a partida, o técnico Jorginho tem uma ótima novidade. O meia Sarrafiore, emprestado pelo Internacional, chegou no início da semana e fará sua estreia com a camisa coxa-branca. Ele deve formar  dupla de ataque com Robson, vice-artilheiro do time na Série A com dois gols – o maior goleador é o zagueiro Sabino com três gols. Vale lembrar que o Coxa tem o pior ataque da competição – sete gols marcados em 10 jogos. O setor é o mais carente do elenco: Sassá foi demitido por justa causa e Igor Jesus está suspenso, ou seja, o treinador quase não tem outra alternativa para a função de 9 além de Robson.

Já o Vasco aparece na quarta posição, com 17 pontos, e pode assumir a vice-liderança do campeonato. Apesar da boa fase, o time vem sofrendo com inúmeros desfalques por contaminação de covid-19. O último diagnosticado foi o técnico Ramon Menezes, que ficou no Rio de Janeiro. Com isso, quem comandará a equipe no banco de reservas será o auxiliar Thiago Kosloski.

Por fim, o zagueiro Leandro Castán e o meia Benítez foram poupados e também não jogam. Com isso, Marcelo Alves e Bruno César seguem entre os titulares. O atacante Cano era dúvida, mas deve começar jogando.

CORITIBA x VASCO

Data, hora e local: domingo (20/09/2020), às 16h, no Couto Pereira, em Curitiba.

Onde assistir: Globo (PR, RJ, AC, AM, AP, DF, ES, PB, PI, RN, RO e RR) e Premiere.

Coritiba: Wilson; Natanael, Rhodolfo (Rodolfo Filemon), Sabino e William Matheus; Matheus Sales (Matheus Galdezani), Hugo Moura, Matheus Bueno e Giovanni Augusto; Sarrafiore e Robson. Técnico: Jorginho.

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Neto Borges; Bruno Gomes, Marcos Júnior e Bruno César; Talles, Ygor Catatau e Cano (Ribamar). Técnico: Thiago Kosloski.

Previous ArticleNext Article