Coritiba domina CSA e paranaenses fecham primeira rodada da Copinha invictos

Jorge de Sousa

Coritiba - CSA - Copa São Paulo de Futebol Júnior - Copinha - São Paulo

O Coritiba encerrou a primeira rodada do futebol paranaense na Copa São Paulo de Júnior com vitória por 2 a 0 sobre o CSA, na noite deste sábado (4). Com isso, o estado terminou invicto esses cinco jogos da Copinha.

Pablo Mendes e José Daniel marcaram os gols da vitória coxa-branca, ambos marcados nos cinco minutos iniciais de cada etapa.

O Coritiba está no Grupo 32 da Copinha junto da Portuguesa e São Bento-SP.

PRÓXIMOS JOGOS

As equipes voltam a campo na próxima terça-feira (7), pela segunda rodada do Grupo 32.

O Coritiba enfrenta a dona da casa Portuguesa, às 13h, enquanto o CSA encara o São Bento, às 15h15.

Todos os jogos do Grupo 30 são realizados em São Paulo, no Canindé.

O JOGO

A vitória do Coritiba foi construída desde o início da partida. A começar pelos quatro minutos, quando Pablo Mendes foi lançado, dominou no peito, limpou a jogada e finalizou com o pé esquerdo para o fundo do gol.

O Coritiba seguiu dominando as ações e ampliou o placar aos cinco minutos do segundo tempo. Com nova participação de Pablo Mendes, que encontrou José Daniel na área e o atacante apenas precisou escorar para o gol vazio.

O CSA não conseguiu reagir no jogo e pouco levou perigo a meta de Marcão, sendo que o Coritiba ainda acertou o travessão dos alagoanos em chute de média distância de Pablo Mendes.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="677500" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]