Coritiba vence e Londrina empata em estreias na Copa São Paulo de Juniores

O Coritiba estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma vitória sobre o Boavista por 1 a 0, na tarde desta quarta..

Redação - 04 de janeiro de 2017, 19:02

O Coritiba estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma vitória sobre o Boavista por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, em Guaratinguetá, pelo Grupo 18 e assumiu a liderança. O único gol da partida foi marcado por Julio Rusch, aos sete minutos do segundo tempo. Na outra partida da chave, Itabaiana e Manthiqueira empataram por 4 a 4 na primeira partida da tarde. O Coritiba volta à campo na sexta, às 16 horas, contra o Itabaiana e às 14 horas, Manthiqueira e Boavista fazem o duelo de abertura.

Já o Londrina não passou de um empate contra o Juventude por 1 a 1, na tarde de quarta, em Itararé, pelo Grupo 29. Lucas Machado marcou para os londrinenses no primeiro tempo, e Arthur Taufer empatou para o time de Caxias no segundo. Com o resultado, Tubarão e Juventude ficaram com um ponto e o Estanciano, que venceu o Guaratinguetá por 4 a 2 saiu na liderança do grupo.

Os times voltam a campo na sexta-feira. Às 14 horas, Guaratinguetá e Juventude buscam seus primeiros pontos e na sequência, às 16 horas, Estanciano e Londrina jogam pela liderança do grupo.

Confira os resultados da tarde de quarta-feira.  Manthiqueira 4 x 4 Itabaiana-SE, Taboão da Serra 2 x 1 Luverdense-MT, São José FC 1 x 2 Mogi Mirim, Nacional 3 x 1 Corissabá-PI, Guarulhos 2 x 1 Flamengo-SP, Juventus 1 x 0 Portuguesa, Guaratinguetá 2 x 4 Estanciano-SE e Água Santa 3 x 2 Santo André.