
Neymar elogia goleiro do Athletico em treino da seleção: pega demais
Vinicius Cordeiro
08 de outubro de 2019, 11:19
Em noite de protestos da torcida alviverde, o Coritiba venceu o Guarani por 1 a 0, nesta terça-feira (8), e se manteve p..
Jorge de Sousa - 08 de outubro de 2019, 21:09
Em noite de protestos da torcida alviverde, o Coritiba venceu o Guarani por 1 a 0, nesta terça-feira (8), e se manteve perto do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.
Diversas faixas contra a gestão do presidente do Coritiba, Samir Namur, e também cobrando uma postura mais profissional de alguns jogadores foram vistas no Couto Pereira.
Em campo, Róbson marcou o único gol da partida.
Com a vitória, o Coritiba chega aos 40 pontos e fica a apenas um de entrar no G-4 da Série B. Vale lembrar, que a equipe tem um jogo a menos que os rivais na disputa pelo acesso a elite do Campeonato Brasileiro.
Já o Guarani fica estacionado na 12ª posição com 32 pontos, perdendo a chance de se juntar a briga pelo G-4 da competição.
As duas equipes voltam a campo neste final de semana, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Guarani recebe o CRB no Brinco de Ouro da Princesa, nesta sexta-feira (11), às 21h30.
Já o Coritiba recebe o Criciúma no Couto Pereira, neste sábado (12) às 16h30.
A primeira chance de gol da partida foi do Coritiba aos 19 minutos. Após falta cobrada na pequena área, Nathan cabeceou perto do travessão.
Mas aos 21 minutos o Coritiba conseguiu balançar as redes. Novamente Rafinha executou a cobrança da bola parada, o goleiro Klever saiu mal e Róbson se antecipou de cabeça para anotar o gol.
O Coritiba continuou melhor no jogo e aos 13 minutos da segunda etapa quase ampliou. Róbson puxou contra-ataque, driblou dois marcadores e rolou para Rafinha. O meia tentou a finalização de primeira, mas mandou para fora.
O Guarani respondeu na bola parada aos 16 minutos. Arthur bateu falta da intermediária e Alex Muralha teve que es esticar para espalmar a bola para fora.
Rodrigão teve a última oportunidade de gol da partida. Aos 37 minutos, o centroavante recebeu na pequena área e finalizou para bela defesa de Klever.