Coritiba vence o Cianorte e faz a final do Paranaense contra o Atlético

Redação


O Coritiba venceu o Cianorte por 3 a 1 com gols de Henrique Almeida, Kleber e Iago e está nas finais do Campeonato Paranaense. O Cianorte descontou com Vinícius. O Verdão precisava reverter a vantagem do Cianorte de um gol e mostrou personalidade para marcar os três gols. Com a vitória, o Coxa chega à sua terceira decisão consecutiva e tenta acabar com o jejum desde 2013.

O Coxa desmontou a barreira defensiva armada pelo Cianorte ainda no primeiro tempo. Aos nove minutos, Henrique Almeida recebeu lançamento na área e abriu o placar.  Aos 37, Alan Santos tocou para Kleber, que dominou a bola e chutou forte para o segundo gol. No final da etapa, Vinicius diminuiu cobrando penalidade, após ter sido derrubado por Wilson.

No segundo tempo, aos 21, Iago Dias recebeu bom passe de Kleber e ampliou para o Coxa. O time do Cianorte ainda poderia ter levado a decisão para as penalidades, mas Valdo, aos 43, ao receber livre na frente de Wilson não teve a categoria necessária para marcar e chutou para fora.

 

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 3X1 CIANORTE

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Luiz Henrique de Sousa Santos Renesto (PR)
Público e renda: 10.607 pagantes | 11.278 total | R$ 259.265,00

Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos; Walisson Maia, Werley e William Matheus; Alan Santos, Anderson e Tiago Real (Matheus Galdezani); Neto Berola (Iago Dias), Henrique Almeida (Edinho) e Kleber.
Técnico: Pachequinho.

Cianorte: João Gabriel; Jackson, Breno, Maurício e Davi Luis; Jovany (Carrilho), Eduardinho, Léo Gago e Xavier (Valdo); Lucas Pará (Dan Dan) e Vinícius. Técnico: Marcelo Caranhato.

Gols: Henrique Almeida, aos 9’, Kleber aos 37’ e Vinicius aos 47’ do primeiro tempo; Iago Dias, aos 21’ do segundo tempo.

Cartões amarelos: Wilson, Walisson Maia, Werley, Jackson, Jovany, Carrilho e Léo Gago

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="426554" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]