Coritiba entra em campo pressionado para enfrentar o Vila Nova; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Coritiba Vila Nova escalações onde assistir horário Série B

O Coritiba volta as atenções na Série B do Campeonato Brasileiro após a queda na terceira fase da Copa do Brasil e enfrenta o Vila Nova. O jogo acontece neste sábado (19), às 21h, no estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

“A gente tem que virar a chave o mais rápido possível para dar sequência na competição mais importante do ano para a gente. Temos que dar um grande passo, agora, contra o Vila Nova, e tenho certeza que vamos dar o nosso melhor para buscar a vitória”, afirmou o lateral-direito Igor.

Contando com os jogos com o Flamengo, o Coxa não vence há quatro partidas. O último triunfo foi na estreia da Série B contra o Avaí por 2 a 0. Neste momento, o Alviverde é apenas o 11º colocado, com quatro pontos e um jogo a menos, e pode terminar a rodada na quinta colocação.

ESCALAÇÕES

O técnico Gustavo Morínigo deve promover os retornos dos atacantes Rafinha e Léo Gamalho, que começaram no banco de reservas contra o Flamengo. Além deles, o zagueiro Henrique e o volante Gustavo Bochecha podem estrear com a camisa coxa-branca.

Assim, a escalação coxa-branca deve ter Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Romário; Matheus Sales, Gustavo Bochecha e Val; Waguininho (Valdeci), Léo Gamalho e Rafinha.

Do outro lado, o Vila Nova reforçou o elenco durante a semana e apresentou o meia Cássio Gabriel e o atacante Alesson. O técnico Wagner Lopes deve escalar a equipe goiana com Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid, Éder e Renan Mota (Cássio Gabriel); Cardoso, Henan (Alesson) e Kelvin.

ONDE ASSISTIR VILA NOVA X CORITIBA AO VIVO

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770826" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]