Coritiba visita o Londrina em busca da liderança; escalações, horário e onde assistir

Coritiba encara o Londrina de olho na liderança do Campeonato Paranaense - saiba onde assistir, as prováveis escalações e o horário da partida

Pedro Melo - 09 de fevereiro de 2022, 09:00

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba encara confronto direto pelas primeiras colocações do Campeonato Paranaense contra o Londrina EC. A partida acontece na noite desta quarta-feira (09), às 19h, no estádio do Café, em Londrina.

Vice-líder, o Coxa soma 10 pontos, dois a menos que o líder Operário, e pode assumir a liderança provisória em caso de vitória. Já o Londrina, que liderava o estadual até a rodada passada, tem a mesma pontuação, mas caiu para o quinto lugar após a derrota que o FC Cascavel.

ONDE ASSISTIR LONDRINA EC X CORITIBA E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão da NSports e da TV Coxa Prime, ambos no streaming.

O Coritiba terá muitas novidades na escalação. O meia Régis e os atacantes Alef Manga, Igor Paixão e Léo Gamalho, que começaram no banco de reservas contra o Independente São Joseense, retornam ao time titular. Já o volante Willian Farias, poupado da última partida, também volta.

Outras novidades na lista de relacionados são o volante Andrey e o atacante Thonny Anderson. Os dois jogadores podem estrear com a camisa coxa-branca, mas devem começar a partida no banco de reservas.

A provável escalação do Coritiba tem Alex Muralha; Matheus Alexandre, Luciano Castán, Guillermo de los Santos e Egídio; Willian Farias, Val e Régis; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Do outro lado, o Londrina EC deve jogar com Matheus Nogueira; Samuel Santos, Zé Pedro, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró; Marcelinho, Douglas Coutinho e Caprini.

FICHA TÉCNICA - 6ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Londrina EC x Coritiba: NSports e TV Coxa Prime.

Data, horário e local: quarta-feira (09), às 19h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Zé Pedro, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró; Marcelinho, Douglas Coutinho e Caprini. Técnico: Vinicius Eutrópio.

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Luciano Castán, Guillermo de los Santos e Egídio; Willian Farias, Val e Régis; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Leonardo Ferreira Lima (PR), auxiliado por Andrey Luiz Freitas (PR) e Leandro Polli Glugoski (PR).