Coritiba visita São Joseense pelo Paranaense; veja escalações

Independente São Joseense e Coritiba abrem a quinta rodada do Campeonato Paranaense na tarde deste sábado (5).

05 de fevereiro de 2022, 07:20

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

Independente São Joseense e Coritiba abrem a quinta rodada do Campeonato Paranaense na tarde deste sábado (5).

Enquanto o São Joseense tem sido uma das surpresas das rodadas iniciais da competição, o Coritiba está em busca do fim do jejum de títulos no estadual e desenvolvimento da equipe para o Campeonato Brasileiro.

E o duelo no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, região Metropolitana de Curitiba, promete ser duro. O São Joseense teve as redes vazadas apenas uma vez no Paranaense, no duelo contra o Londrina, na segunda rodada.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto que abre a quinta rodada do Paranaense.

SÃO JOSEENSE X CORITIBA - 16H

O duelo coloca frente a frente uma das surpresas do Campeonato Paranaense contra um dos principais favoritos ao título da competição.

Na última rodada, ambas as equipes justificaram esse status: o São Joseense venceu o Paraná Clube na Vila Capanema, enquanto o Coritiba venceu com facilidade o Rio Branco no Couto Pereira.

Após o bom resultado na Vila Capanema, o técnico Marcão irá manter a mesma equipe, dona de uma das melhores defesas do Paranaense com apenas um gol sofrido em quatro jogos.

Já o Coritiba de Gustavo Morínigo não poderá contar com os lesionados Natanael, Willian Farias e Robinho e o treinador também deve manter a equipe que derrotou o Rio Branco.

Se o União tem a melhor defesa do Paranaense, o Coritiba tem o segundo melhor ataque (seis gols, atrás apenas do Operário), embora tenha sofrido gols nas duas partidas que realizou como visitante.

Onde assistir? NS Sports e TV Coxa Prime

Coritiba: Alex Muralha, Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castan e Egídio; Val, Matheus Sales e Regis; Alef Manga, Leo Gamalho e Igor Paixão - Técnico: Gustavo Morínigo

São Joseense: André Luiz; Leo Alaba, Dirceu, Bruno Oliveira e Rael; Caio Cesar, Marcinho, Júlio Pacato e Alison Taddei; Gabriel Onorio e Kalil - Técnico: Marcão

Trio de Arbitragem: Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Ideidy Henrique Costa e Remy Neves Stephan Moro;

LEIA TAMBÉM: FPF altera horário do clássico entre Coritiba e Athletico no Paranaense