
Londrina vence Náutico e se aproxima da saída da zona de rebaixamento na Série B
Jorge de Sousa
21 de setembro de 2021, 23:28
O Coritiba quer aumentar a vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro na partida contra o Vitória. O jogo..
Pedro Melo - 22 de setembro de 2021, 08:40
O Coritiba quer aumentar a vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro na partida contra o Vitória. O jogo acontece na noite desta quarta-feira (22), às 19h, no estádio Barradão, em Salvador.
Líder isolado da Série B, o Coxa vem de três vitórias consecutivas e tem 48 pontos, três a mais que o vice-líder Goiás e sete de vantagem para o primeiro time fora do G4. Já o Vitória empatou com o Brusque fora de casa na rodada passada, mas segue na zona de rebaixamento. O Rubro-Negro é o 17º colocado, com 24 pontos.
A partida tem transmissão do SporTV, em TV fechada, para todo o Brasil. O torcedor ainda pode acompanhar pelo streaming no Premiere Play.
O Coritiba tem duas mudanças na escalação em relação ao time que venceu o Vila Nova na última sexta-feira. O lateral-esquerdo Guilherme Biro retorna após cumprir suspensão. E o zagueiro Luciano Castán sai da equipe para cumprir suspensão automática. O substituto seria Nathan Ribeiro, que testou positivo para a Covid-19, mas agora Wellington Carvalho é quem deve jogar.
Com isso, a provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.
Do outro lado, a Vitória não terá o volante Pablo Silles e o centroavante Samuel, que receberam o terceiro cartão amarelo na última partida. O técnico Wagner Lopes deve escalar o Rubro-Negro com Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Cedric, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Caíque Souza, Marcinho e Eron.
Data, horário e local: quarta-feira (22), às 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Onde assistir Vitória x Coritiba: SporTV.
Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Cedric, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Caíque Souza, Marcinho e Eron. Técnico: Wagner Lopes.
Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho. Técnico: Gustavo Morínigo.
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL). O responsável pelo VAR é Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE).