Coritiba enfrenta o Vitória para disparar na liderança da Série B; horário e onde assistir

Pedro Melo

Coritiba Vitória Série B escalações horário onde assistir

O Coritiba quer aumentar a vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro na partida contra o Vitória. O jogo acontece na noite desta quarta-feira (22), às 19h, no estádio Barradão, em Salvador.

Líder isolado da Série B, o Coxa vem de três vitórias consecutivas e tem 48 pontos, três a mais que o vice-líder Goiás e sete de vantagem para o primeiro time fora do G4. Já o Vitória empatou com o Brusque fora de casa na rodada passada, mas segue na zona de rebaixamento. O Rubro-Negro é o 17º colocado, com 24 pontos.

ONDE ASSISTIR VITÓRIA X CORITIBA AO VIVO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão do SporTV, em TV fechada, para todo o Brasil. O torcedor ainda pode acompanhar pelo streaming no Premiere Play.

O Coritiba tem duas mudanças na escalação em relação ao time que venceu o Vila Nova na última sexta-feira. O lateral-esquerdo Guilherme Biro retorna após cumprir suspensão. E o zagueiro Luciano Castán sai da equipe para cumprir suspensão automática. O substituto seria Nathan Ribeiro, que testou positivo para a Covid-19, mas agora Wellington Carvalho é quem deve jogar.

Com isso, a provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Do outro lado, a Vitória não terá o volante Pablo Silles e o centroavante Samuel, que receberam o terceiro cartão amarelo na última partida. O técnico Wagner Lopes deve escalar o Rubro-Negro com Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Cedric, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Caíque Souza, Marcinho e Eron.

FICHA TÉCNICA – 25ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: quarta-feira (22), às 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Onde assistir Vitória x Coritiba: SporTV.

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Cedric, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Caíque Souza, Marcinho e Eron. Técnico: Wagner Lopes.

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL). O responsável pelo VAR é Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791531" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]