Coritiba tem Willian Farias e dupla de reforços para enfrentar o Goiás; veja a lista

O Coritiba relacionou 23 jogadores para o confronto direto com o Goiás, no sábado (30), às 16h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia

Pedro Melo - 28 de julho de 2022, 17:03

(Felipe Dalke/Coritiba)
(Felipe Dalke/Coritiba)

O Coritiba relacionou 23 jogadores para o confronto direto com o Goiás, no sábado (30), às 16h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia. As principais novidades são o volante Jesús Trindade e o atacante Hernán Pérez, que chegaram ao clube no começo da semana e já podem estrear.

Jesús Trindade e Hernán Pérez devem começar no banco de reservas pelo tempo de inatividade. O volante não joga desde maio, enquanto o atacante não entra em campo desde o início de novembro de 2021.

Além dos dois reforços, o Coritiba ainda conta com a volta do volante e capitão Willian Farias, que cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá. Em contrapartida, o meia Thonny Anderson, expulso na última rodada, cumpre suspensão.

O técnico Gustavo Morínigo ainda tem uma dúvida no meio-campo entre Bernardo, que se destacou no jogo contra o Cuiabá, e Bruno Gomes, que estreou bem ao entrar ainda no primeiro tempo. Outra opção é Val.

Assim, a provável escalação do Coritiba tem Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Bernardo (Bruno Gomes) e Régis; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão.

O Coxa é o 13º do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, apenas dois a mais que o Cuiabá, primeiro time na zona de rebaixamento. Já o Goiás tem a mesma pontuação, mas está atrás no número de vitórias.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA PARA O JOGO CONTRA O GOIÁS

  • Goleiros: Alex Muralha e Rafael William;
  • Laterais: Egídio, Guilherme Biro, Matheus Alexandre, Natanael e Nathan Mendes;
  • Zagueiros: Guillermo de los Santos, Henrique, Luciano Castán e Márcio Silva;
  • Meio-campistas: Bernardo, Bruno Gomes, Jesús Trindade, Régis, Val e Willian Farias;
  • Atacantes: Adrián Martinez, Alef Manga, Hernán Pérez, Hugo, Igor Paixão e Léo Gamalho.