Coritiba x Botafogo AO VIVO: saiba onde assistir à final da Copa do Brasil sub-20 e as escalações

Pedro Melo

Coritiba Botafogo final Copa do Brasil sub-20 escalações onde assistir

Coritiba e Botafogo começam a decidir a Copa do Brasil sub-20 – veja onde assistir à final ao vivo e as escalações já confirmadas.

A primeira partida da final acontece neste domingo (13), às 14h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR À FINAL DA COPA DO BRASIL SUB-20 ENTRE CORITIBA E BOTAFOGO

O jogo decisivo tem transmissão pela Band, em TV aberta, e pelo SporTV 3, em TV fechada. A plataforma Eleven Sports também transmite.

O Coritiba ainda está invicto na Copa do Brasil sub-20, com quatro vitórias e três empates. A vaga para a decisão veio após eliminar o Internacional – empate em 1 a 1 na ida e vitória por 3 a 2 na volta. Já o Botafogo tem seis vitórias e apenas uma derrota e passou pelo Avaí na semifinal – vitória por 2 a 0 na ida e revés por 1 a 0 na volta.

Em relação às escalações, o técnico José Leão, do Coritiba, será obrigado a mexer no time que se classificou para a final após a expulsão do lateral-direito Diogo Batista. O substituto é Natanael, jogador do elenco principal que reforça a equipe sub-20 na decisão.

A escalação coxa-branca tem Rafael William; Natanael, Thalisson Gabriel, Marcio Silva e Angelo; Maicky, Ruan Assis, Bernardo e Biel; Kaio César e Luizão.

O Botafogo tem o retorno do atacante Ênio, que estava afastado por descumprir os protocolos da Covid-19, mas testou negativo e está liberado. Porém, o técnico Ricardo Resende mantém a base que garantiu a vaga inédita na decisão.

A equipe botafoguense joga com Igo; Vitor Marinho, Henrique, Reydson e Hugo; Ewerton, Kauê e Wendel; Ênio, Juninho e Matheus Nascimento.

FICHA TÉCNICA

Final da Copa do Brasil sub-20 – jogo de ida

Data, hora e local: domingo (13/06), às 14h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Onde assistir Coritiba x Botafogo ao vivo: Band e SporTV 3.

Arbitragem: Luiz Alexandre Fernandes (PR), auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769836" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]