Coritiba x Cascavel CR AO VIVO: Veja como assistir a partida do Paranaense

Redação

coritiba cascavel cr ao vivo coxa prime

Coritiba e Cascavel CR se enfrentam neste sábado (27) em jogo atrasado pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2021: veja como assistir ao vivo na TV e pela internet!

O duelo acontece às 16h no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. A FPF (Federação Paranaense de Futebol) tem usado a cidade para sediar os confrontos já que diversos municípios, como Curitiba, vetam as partidas devido à crise da pandemia de covid-19.

COMO ASSISTIR CORITIBA x CASCAVEL CR AO VIVO

O duelo será transmitido pela Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, na TV aberta. Já pela internet, a transmissão é da Coxa Prime, TV oficial do Coritiba.

Confira o passo a passo de como se inscrever na TV Coxa Prime.

O Coritiba está escalado pelo técnico Gustavo Morínigo com: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Val, Matheus Bueno, Robinho e Rafinha; Igor Paixão e Pablo Thomaz.

Os destaques são as ausências do volante Willian Farias e do atacante Léo Gamalho, vetados pelo departamento médico. Além disso, o volante Matheus Sales está recuperado e fica no banco de reservas.

Do outro lado, o Cascavel CR é o lanterna da competição e soma duas derrotas em dois jogos. O time contará com o técnico Luis Carlos Cruz, contratado após a demissão de Alex Alves no último dia 22, no banco de reservas. Arthur Vaz será o responsável pelo comando do time no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

Data, hora e local: sábado (27/03/2021), às 16h, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.

Onde assistir: TV Coxa Prime e Rede Massa (afiliada do SBT no Paraná).

Coritiba: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Val, Matheus Bueno, Robinho e Rafinha; Igor Paixão e Pablo Thomaz. Técnico: Gustavo Morínigo.

Cascavel CR: Tom Cristian; Favali, Castro, Vinicius e Ramon; Gomes, Rafael Bahie e Lapa; Bruno, Gabriel Oliveira e Kennidy. Técnico: Arthur Vaz.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques será auxiliado por Zacarias Chumlkah e Alessandro Antonio Gonçalves.

Previous ArticleNext Article