
Cartola FC: Dicas para bons e baratos na 23ª rodada do Brasileiro
Jorge de Sousa
28 de setembro de 2021, 11:14
Sem perder há cinco partidas, o Coritiba busca aumentar a vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro cont..
Pedro Melo - 28 de setembro de 2021, 11:40
Sem perder há cinco partidas, o Coritiba busca aumentar a vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro contra o vice-lanterna Confiança. O jogo acontece na noite desta terça-feira (28), às 21h30, no estádio Couto Pereira.
O Coxa é o líder isolado da Série B com 52 pontos, nove a mais que o Avaí, primeiro time fora do G4. Segundo o site Chance de Gol, o Alviverde tem 99,1% de possibilidade de subir para a Série A. Já o Confiança vem de quatro jogos sem perder, mas é o penúltimo com 21.
A partida do Coritiba tem transmissão exclusiva do SporTV, em TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar através do streaming no Premiere Play.
O Coritiba tem a volta do volante Willian Farias, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Guarani. De resto, o técnico Gustavo Morínigo deve manter a mesma formação com Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Rafinha.
Do outro lado, o Confiança não relacionou o atacante Hernane Brocador. Por outro lado, o meia Álvaro retorna de suspensão. Outra possível novidade na escalação é a entrada de Neto Berola no lugar de Willians Santana. Com isso, o técnico Luizinho Lopes deve escalar o time sergipano com Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Álvaro e Ítalo; Neto Berola e Tiago Reis.
Data, horário e local: terça-feira (28), às 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Coritiba: Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Rafinha. Técnico: Gustavo Morínigo.
Confiança: Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Álvaro e Ítalo; Neto Berola e Tiago Reis. Técnico: Luizinho Lopes.
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG). O responsável pelo VAR é Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).