Com torcida, Coritiba joga contra o Confiança; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Coritiba Confiança Série B escalações horário onde assistir

Sem perder há cinco partidas, o Coritiba busca aumentar a vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro contra o vice-lanterna Confiança. O jogo acontece na noite desta terça-feira (28), às 21h30, no estádio Couto Pereira.

O Coxa é o líder isolado da Série B com 52 pontos, nove a mais que o Avaí, primeiro time fora do G4. Segundo o site Chance de Gol, o Alviverde tem 99,1% de possibilidade de subir para a Série A. Já o Confiança vem de quatro jogos sem perder, mas é o penúltimo com 21.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X CONFIANÇA E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida do Coritiba tem transmissão exclusiva do SporTV, em TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar através do streaming no Premiere Play.

O Coritiba tem a volta do volante Willian Farias, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Guarani. De resto, o técnico Gustavo Morínigo deve manter a mesma formação com Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Rafinha.

Do outro lado, o Confiança não relacionou o atacante Hernane Brocador. Por outro lado, o meia Álvaro retorna de suspensão. Outra possível novidade na escalação é a entrada de Neto Berola no lugar de Willians Santana. Com isso, o técnico Luizinho Lopes deve escalar o time sergipano com Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Álvaro e Ítalo; Neto Berola e Tiago Reis.

FICHA TÉCNICA – 27ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: terça-feira (28), às 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Coritiba: Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Rafinha. Técnico: Gustavo Morínigo.

Confiança: Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Álvaro e Ítalo; Neto Berola e Tiago Reis. Técnico: Luizinho Lopes.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG). O responsável pelo VAR é Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="792896" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]