Coritiba busca a quarta vitória seguida na Série B contra o Confiança; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Coritiba Confiança Série B escalações onde assistir

O Coritiba busca quarta vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Confiança, nesta terça-feira (29), às 19h, na Arena Batistão, em Aracaju. Nas últimas três rodadas, o Coxa venceu Vila Nova, Vitória e Guarani.

Com 13 pontos e um jogo a menos que os adversários, o Coxa saltou para a vice-liderança e já abriu vantagem para o primeiro time fora do G4. Do outro lado, o Confiança, que empatou em 0 a 0 com o Operário na rodada passada, é o 13º, com oito pontos, e tem apenas um a mais que a equipe que abre a zona de rebaixamento.

ESCALAÇÕES

Após a vitória em Campinas, o Coritiba seguiu direto para Aracaju e fez os treinamentos na capital sergpiana. O técnico Gustavo Morínigo confirmou o revezamento da equipe em meio à maratona de jogos. Um jogador que deve ficar de fora é o lateral-direito Igor.

De certo, apenas as ausências dos atacantes Rafinha, que se recupera de lesão, e Léo Gamalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem o artilheiro, as opções entre os relacionados são William Alves e o jovem Luizão, com vantagem para o primeiro iniciar entre os titulares.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Gustavo Bochecha (Val) e Robinho; Igor Paixão, William Alves e Waguininho.

Já o Confiança, do técnico Rodrigo Santana, que trabalhou no Coxa em 2020, deve entrar em campo com Rafael Santos, Marcelinho, Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Serginho, Álvaro, Daniel Penha e Jhemerson; Neto Berola e Alex Henrique.

ONDE ASSISTIR CONFIANÇA X CORITIBA AO VIVO

A partida tem transmissão para todo o Brasil pelo SporTV, em TV fechada, e pelo Premiere, no sistema pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar o jogo através do Premiere Play, streaming com assinatura mensal a partir de R$ 59,90.

FICHA TÉCNICA

Oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: terça-feira (28), às 19h, na Arena Batistão, em Aracaju (SE).

Onde assistir ao Coritiba ao vivo: SporTV.

Arbitragem: José Ricardo Vasconcellos Laranja (AL), auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772542" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]