Coritiba x Cruzeiro AO VIVO: onde assistir e tempo real da Série B

O Coritiba busca reencontrar o caminho das vitórias na Série B após dois empates consecutivos na partida contra o Cruzei..

Redação - 08 de outubro de 2021, 20:45

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba busca reencontrar o caminho das vitórias na Série B após dois empates consecutivos na partida contra o Cruzeiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações.

A partida acontece na noite desta sexta-feira (08), às 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR CORITIBA X CRUZEIRO AO VIVO

A partida entre Coritiba e Cruzeiro tem transmissão do SporTV, em TV fechada. Outra opção é acompanhar pelo streaming no Premiere Play.

Para a partida, o Coritiba tem os retornos do zagueiro Henrique e do meio-campista Robinho, que cumpriram suspensão contra o Remo. O atacante Vinícius, que jogou o Brasileirão de Aspirantes, foi relacionado pela primeira vez. Em contrapartida, o atacante Waguininho segue no departamento médico.

No meio-campo, Val ganha a disputa com Matheus Sales e começa entre os titulares. A escalação coxa-branca tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Rafinha, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Do outro lado, o Cruzeiro tem o atacante Vitor Roque, artilheiro do time sub-17, entre os relacionados. O técnico Vanderlei Luxemburgo repete a escalação que venceu o Brasil de Pelotas com Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Bruno José, Vitor Leque e Thiago.

FICHA TÉCNICA – 29ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Onde assistir Coritiba x Cruzeiro: SporTV e Premiere Play.

Data, horário e local: sexta-feira (08/10), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Rafinha, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Bruno José, Vitor Leque e Thiago. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Arbitragem: Marielson Alves Silva (RN), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA). O árbitro de vídeo é Péricles Bassols Pegado Cortez (SP).