Coritiba x Cuiabá AO VIVO: saiba onde assistir e as escalações

O Coritiba encara confronto direto com o Cuiabá para terminar o turno do Campeonato Brasileiro longe da zona de rebaixamento - saiba onde assistir

Pedro Melo - 25 de julho de 2022, 19:10

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba encara confronto direto com o Cuiabá para terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro longe da zona de rebaixamento - saiba onde assistir ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece na noite desta segunda-feira (25), às 20h, no estádio Couto Pereira.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X CUIABÁ E A PROVÁVEL ESCALAÇÃO

A partida tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

Após as duas derrotas fora de casa para Flamengo e Corinthians, o Coxa estacionou nos 19 pontos e entra em campo na zona de rebaixamento. O time alviverde caiu para o 17º lugar após a vitória do Atlético-GO sobre o América-MG.

E o Coritiba tem uma novidade no banco de reservas desta noite. O volante Bruno Gomes, contratado na semana passada por empréstimo junto ao Internacional, já treinou com o elenco e fica como opção para durante a partida.

Do outro lado, o Cuiabá empatou na última rodada com o Atlético-MG em 1 a 1 e foi para 20 pontos. Porém, o time cuiabano busca a vitória fora de casa para seguir fora do Z4 e se afastar de um concorrente.

FICHA TÉCNICA - CORITIBA X CUIABÁ

Onde assistir Coritiba x Cuiabá no Campeonato Brasileiro: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: segunda-feira (25), às 20h, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Bernardo, Val e Régis; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim e Igor Cariús; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Alesson, Valdivia e Rodriguinho. Técnico: António Oliveira.

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Fabiano da Silva Ramires (ES). O VAR é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP), com assistência de Vitor Carmona Metestaine (SP).