Coritiba x FC Cascavel: Veja onde assistir ao jogo do Paranaense

Coritiba e FC Cascavel fazem confronto direto pelas primeiras colocações do Campeonato Paranaense - saiba o horário do jogo e onde assistir ao vivo na internet.

Redação - 13 de fevereiro de 2022, 14:33

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

Coritiba e FC Cascavel fazem confronto direto pelas primeiras colocações do Campeonato Paranaense - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

O jogo acontece na noite deste domingo (13), às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR CORITIBA X FC CASCAVEL AO VIVO

A partida tem transmissão da NSports e da TV Coxa Prime, ambos no streaming.

Coritiba e FC Cascavel estão com 13 pontos, mesma pontuação do líder Operário, mas levam desvantagem no saldo de gols. O Coxa ainda está na frente da Serpente por ter dois gols a mais no saldo.

No lado coxa-branca, o técnico Gustavo Morínigo permanece com o rodízio de jogadores e não escala o que tem de melhor. A força máxima será utilizada no clássico contra o Athletico, na próxima quarta-feira, e na partida diante do Bahia de Feira, no dia 23.

Do outro lado, o FC Cascavel busca a vitória também para se aproximar da vaga para o mata-mata. "A expectativa é de um grande jogo, que sai um pouco do tradicional do Estadual, onde as equipes se encontram mais fechadas. Tem tudo para ser um bom espetáculo e esperamos surpreender o Coritiba, que é um dos concorrentes ao título", afirmou o técnico Tcheco.

FICHA TÉCNICA - 7ª RODADA DO CAMPEONATO PARANENSE

Onde assistir Coritiba x FC Cascavel ao vivo: NSports e TV Coxa Prime.

Data, horário e local: domingo (13), às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Coritiba: Rafael William; Matheus Alexandre, Henrique, Márcio Silva e Guilherme Biro; Matheus Sales, Andrey e Biel; Thonny Anderson, Luizão e Vinicius. Técnico: Gustavo Morínigo.

FC Cascavel: Douglas; Willian, Diego Giaretta e Jamerson; Doka, França, Fabrício, Robinho e Willian Simões; Samuel e Léo Itaperuna. Técnico: Tcheco.

Arbitragem: João Paulo Romano Queiroz, auxiliado por Alessandro Rodrigues Mori e Sergio Henrique Monteiro Gomes.