Coritiba x Flamengo AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Pedro Melo

Coritiba Flamengo Copa do Brasil escalações onde assistir ao vivo Copa do Brasil

CONFIRA COMO FOI A VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O CORITIBA PELA COPA DO BRASIL

Coritiba e Flamengo começam a disputa do último confronto da terceira fase da Copa do Brasilveja onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (10), às 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X FLAMENGO AO VIVO

O jogo tem transmissão para todo o Brasil através do SporTV, na TV fechada. Os torcedores de Coritiba e Flamengo ainda podem acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

O Coritiba chegou à terceira fase da Copa do Brasil após eliminar o União Rondonópolis-MT por 1 a 0 e o Operário por 3 a 2. Já o Flamengo estreia na competição por ser um dos representantes brasileiros na Libertadores.

Em relação aos times, o Coxa terá um jogador a mais no meio-campo com a presença de Robinho na vaga de Waguininho, além do retorno de Romário no lugar de Natanael. O técnico Gustavo Morínigo escala a equipe alviverde com Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Matheus Sales, Val e Robinho; Rafinha e Léo Gamalho.

Já o Flamengo vem muito desfalcado para o jogo em Curitiba. Além do técnico Rogério Ceni, com Covid-19, o zagueiro Rodrigo Caio, o volante Gerson e o atacante Pedro, que estavam na seleção brasileira, ficam de fora. O atacante Gabigol, que foi diagnosticado com edema na coxa, era esperado na capital paranaense após o Fla alegar que o resultado era “inconclusivo”, mas ficou em São Paulo e não vai jogar.

Sob o comando do auxiliar Maurício Souza, o Flamengo joga com Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

FICHA TÉCNICA

Terceira fase da Copa do Brasil – jogo de ida

Data, hora e local: quinta-feira (10/06), às 19h, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769384" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]