Coritiba x Fortaleza: Veja onde assistir, horário e escalações

Os dois times chegam em fase ruim e tentam a reabilitação no confronto deste domingo. Veja onde assistir o jogo entre Coritiba e Fortaleza!

Redação - 03 de julho de 2022, 07:51

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba encara o Fortaleza para tentar voltar a vencer no Brasileirão 2022 - veja onde assistir o jogo ao vivo, o horário e as prováveis escalações

O duelo acontece hoje (3), às 18h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O duelo ainda deve ser marcado por uma homenagem ao ex-presidente do Coxa, Renato Follador, que morreu por covid-19 há exatamente um ano

O clube do Alto da Glória divulgou que a partir de hoje, a entrada do Couto na Rua Amâncio Moro passa a se chamar Setor Renato Follador Jr, como homenagem ao histórico dirigente alviverde.

ONDE ASSISTIR AO VIVO 

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere. 

O Coritiba tenta reverter a série ruim - já são seis jogos sem vitória. O time despencou na tabela, aproximou-se da zona de rebaixamento e aparece em 16º lugar com 15 pontos. 

Do outro lado, o Fortaleza também chega pressionado. Mesmo disputando as oitavas da Libertadores, o Leão do Pici é o lanterna do Brasileirão com 10 pontos. 

Para a partida, o técnico Gustavo Morínigo não pode contar com o lateral-esquerdo Guilherme Biro e o atacante Igor Paixão. Os dois estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, a tendência é que Diego e Fabrício Daniel ganhem a titularidade. 

Vale ressaltar que o Coritiba não perdeu nenhum confronto para o Fortaleza no Couto Pereira. São oito jogos entre os clubes em Curitiba, sendo cinco vitórias alviverdes e três empates.

CORITIBA x FORTALEZA 

Rodada 15 do Brasileirão 2022 

Data, horário e local: domingo (03/07/2022), às 18h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. 

Onde assistir Coritiba x Fortaleza ao vivo: Premiere. 

Coritiba: William Leonardo; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Diego Porfírio; William Farias, Matias Galarza e Thonny Anderson; Alef Manga, Fabrício Daniel e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo. 

Fortaleza: Marcelo Boeck; Landázuri (Habraão), Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ronald, Zé Welison, Juninho Capixaba (Lucas Crispim) e Lucas Lima; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

AGENDA DO CORITIBA

  • Fortaleza - domingo (03/07), às 18h, no Couto Pereira
  • Juventude - domingo (10/07), às 11h, no Couto Pereira
  • Flamengo - sábado (16/07), às 19h, no Maracanã
  • Corinthians - quarta-feira (20/07), às 21h30, na Neo Química Arena
  • Cuiabá - segunda-feira (25/07), às 20h, no Couto Pereira