Coritiba x Londrina AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Série B e as escalações

Pedro Melo

Coritiba Londrina Série B onde assistir escalações

Coritiba e Londrina realizam o confronto paranaense pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – saiba onde assistir ao jogo e as escalações.

O jogo acontece na noite deste domingo (13), às 20h30, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR CORITIBA X LONDRINA AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva para todo o Brasil através do Premiere, no pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês. Cobertura da partida também no Paraná Portal.

As duas equipes vêm de resultados distintos no meio de semana. O Coritiba perdeu para o Flamengo por 1 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil, enquanto o Londrina ganhou do Operário por 1 a 0, pela semifinal do Campeonato Paranaense.

O Coritiba tem novidades na escalação. Wellington Carvalho entra na zaga no lugar de Nathan Ribeiro, que está suspenso do jogo da volta da Copa do Brasil. Já no setor ofensivo, Dalberto entra no lugar de Robinho, e Rafinha joga mais recuado.

O técnico Gustavo Morínigo escala o Coxa com Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Rafinha; Waguininho, Léo Gamalho e Dalberto.

Do outro lado, o Londrina tem a volta dos jogadores que não disputaram a semifinal do Campeonato Paranaense – laterais Ricardo Luz e Talison, zagueiro Gabriel Furtado, volante Tárik, meia Mossoró e atacante Caprini. Mesmo assim, o técnico Roberto Fonseca mantém a base que ganhou do Operário por 1 a 0.

O Tubarão joga com César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique, Matheus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Salatiel e Safira.

FICHA TÉCNICA

3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: domingo (13/06), às 20h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Onde assistir ao Coritiba ao vivo: Premiere.

Arbitragem: Diogo Costa Cidral (SC), auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (SC) e Gizeli Casaril (SC).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769876" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]