Coritiba x Operário AO VIVO: onde assistir e tempo real da Série B

Pedro Melo

Coritiba Operário Série B onde assistir escalações horário

O Coritiba encara partida decisiva na luta pelo acesso na Série B contra o Operário – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (03), às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). Mais de 13 mil torcedores fizeram check-in e já garantiram o melhor público desde o retorno da torcida aos jogos da Série B.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X OPERÁRIO AO VIVO

O jogo tem transmissão para todo o Brasil no SporTV, na TV fechada. O torcedor também pode acompanhar no Premiere, no sistema pay-per-view, e no Premiere Play e no Canais Globo, no streaming.

Para a partida, o Coritiba não conta com o meio-campista Val, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O substituto é Matheus Sales, que volta de lesão no joelho. Outras novidades são o recuo de Rafinha e a volta de Waguininho no ataque. Com isso, Robinho vai para o banco de reservas.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Rafinha; Léo Gamalho, Igor Paixão e Waguininho.

Do outro lado, o Operário tem apenas uma mudança em relação ao time da última partida. Djalma Silva entra na lateral-esquerda no lugar de Fabiano, suspenso. O técnico Ricardo Catalá escala o Fantasma com Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Odivan; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Rafael Longuine; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz.

FICHA TÉCNICA – 33ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Onde assistir Coritiba x Operário: SporTV.

Data, horário e local: quarta-feira (03), às 18h30, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Rafinha; Léo Gamalho, Igor Paixão e Waguininho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Operário: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Odivan; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Rafael Longuine; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz. Técnico: Ricardo Catalá.

Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI), auxiliado por Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglesias Araújo Silva (PI). O VAR é Adriano Milczvski (PR).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="801077" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]