Coritiba x Operário se enfrentam hoje pela Copa do Brasil; veja onde assistir 

Rafael Nascimento


Coritiba e Operário se enfrentam na noite desta terça-feira (6) pela Copa do Brasil. O duelo está marcado para as 19h na Arena Joinville, em Joinville, e é válido pela segunda rodada da competição nacional. Confira onde assistir e como as equipes chegam para o confronto!

O mando do jogo pertence ao Coritiba, mas o confronto acontece no estado vizinho por conta do decreto de medidas restritivas vigente em Curitiba para conter o avanço da pandemia da covid-19, e que impossibilita a realização de jogos na cidade.

Quem vencer o confronto em jogo único avança à terceira fase da Copa do Brasil e embolsa a premiação de R$ 1,7 milhão – em caso de empate no tempo normal a decisão vai para os pênaltis.

TIRA-TEIMA

Coritiba e Operário se enfrentaram no último sábado (3) no Estádio Germano Krüger, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, com vitória do Fantasma por 1 a 0. Na oportunidade, o Alviverde foi a campo com uma formação alternativa. Já para o confronto de logo mais, o técnico Gustavo Morínigo deverá montar o Coritiba com as principais peças à disposição.

A dúvida fica por conta do meia Rafinha, que se recupera de uma pancada no tornozelo e depende do aval do departamento médico. Wilson, Romário, Willian Farias e Léo Gamalho, poupados do jogo do último final de semana, voltam ao time.

“A gente vai jogar aqui em Joinville um jogo muito importante, eliminatório, e o fator campo não pode determinar o resultado do jogo. Quem chegar e jogar, vai ser a equipe que vai sair vencedora”, avaliou o lateral Romário.

No Operário, o técnico Matheus Costa não poderá contar com os meias Pedro Ken, expulso da partida contra o Juventude-MA, pela fase anterior da Copa do Brasil, e Thomaz, em tratamento por conta de uma entorse no tornozelo. A tendência é que o comandante da equipe dos Campos Gerais repita a mesma base da equipe que venceu o Coritiba no sábado, com Tomas Bastos assumindo a posição de Pedro Ken.

“Eu vejo mais um jogo de pequenos detalhes e o nosso nível de concentração tem que ser altíssimo para que esses detalhes sejam a nosso favor. Vai ser um jogo muito disputado, é um jogo decisivo, que envolve uma classificação ou uma eliminação para ambas as equipes. Então, temos que entrar em campo da forma mais decisiva possível e considerar uma grande final”, projetou Matheus Costa.

ONDE ASSISTIR

Os canais por assinatura SporTV e Premiere FC transmitem a partida ao vivo para todo o Brasil.

Coritiba x Operário

Horário: 19h

Local: Arena Joinville, em Joinville

Coritiba: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Rafinha (Waguininho), Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Operário: Simão; Alex Silva, Rafael Bonfim, Léo Rigo e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo, Tomas Bastos, e Jean Carlo; Rafael Oller e Ricardo Bueno. Técnico: Matheus Costa.

Arbitragem: Andrey da Silva E Silva (PA), auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="755848" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]