Coritiba x Operário: Veja as escalações e onde assistir a 2ª fase da Copa do Brasil

Redação

coritiba operário copa do brasil

Coritiba e Operário estão definidos para entrar em campo pela segunda fase da Copa do Brasil 2021. Veja as escalações e como assistir o duelo!

O duelo marcado para às 19h desta terça-feira (6) será transmitido apenas pelo SporTV, na TV fechada. Quem assina o pay-per-view (Premiere) também pode assistir o confronto que será realizado na Arena Joinville, em Santa Catarina.

O duelo tem mando do Coxa e seria disputado no estádio Couto Pereira, mas a prefeitura de Curitiba veta qualquer partida de futebol devido ao agravamento da pandemia de covid-19. Diante disso, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) recorreu ao estado vizinho para o jogo acontecer.

ESCALAÇÕES DE COXA E FANTASMA: PREMIAÇÃO É GRANDE PARA QUEM AVANÇAR

O Coritiba vai a campo com: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Rafinha; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Os destaques são as voltas de Wilson, Romário, Willian Farias, Rafinha e Léo Gamalho, que não disputaram o confronto pelo Campeonato Paranaense no último final de semana. O Fantasma venceu o Coxa por 1 a 0 com gol do atacante Schumacher.

Já o Operário está escalado com: Simão; Alex Silva, Rafael Bonfim, Léo Rigo e Djalma Silva; Leandro Vilela, Felipe Garcia, Marcelo e Jean Carlo; Rafael Oller e Ricardo Bueno.

O Fantasma tem o desfalque do meio campista Pedro Ken, que foi expulso na vitória sobre o Juventude-MA na primeira fase da Copa do Brasil, e Thomaz, que está machucado.

Quem vencer o confronto em jogo único avança à terceira fase da Copa do Brasil e embolsa a premiação de R$ 1,7 milhão – em caso de empate no tempo normal a decisão vai para os pênaltis.

CORITIBA x OPERÁRIO

Data, horário e local: Terça-feira (06/04/2021), às 19h, na Arena Joinville, em Santa Catarina.

Onde assistir: SporTV.

Coritiba: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Rafinha; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Operário: Simão; Alex Silva, Rafael Bonfim, Léo Rigo e Djalma Silva; Leandro Vilela, Felipe Garcia, Marcelo e Jean Carlo; Rafael Oller e Ricardo Bueno. Técnico: Matheus Costa.

Arbitragem: Andrey da Silva E Silva (PA), auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="756015" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]