Coritiba enfrenta o Remo de olho na liderança da Série B; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Coritiba Remo escalações onde assistir ao vivo Série B

O Coritiba mira a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Remo, nesta sexta-feira (01º), às 19h, no estádio Couto Pereira. O Coxa venceu as últimas quatro partidas, todas sem sofrer gol, e pode terminar o dia na primeira colocação.

Para assumir a liderança, o Alviverde tem que vencer a partida em casa e torcer por um tropeço do Náutico diante do Náutico, em partida que acontece no mesmo horário. O time pernambucano soma dois pontos a mais (19 a 17), mas tem um jogo a mais.

ESCALAÇÕES

No lado coxa-branca, o técnico Gustavo Morínigo conta com as voltas de Rafinha, recuperado de dores musculares, e Léo Gamalho, que cumpriu suspensão na última rodada. Outra novidade é o goleiro Wilson, que foi vetado instantes antes do jogo com o Confiança por indisposição estomacal.

Ainda com dúvida sobre a presença de Rafinha desde o início, a escalação do Coritiba deve ter Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Val e Rafinha (Robinho); Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Já o Remo contratou o técnico Felipe Conceição para assumir o lugar de Paulo Bonamigo, demitido após os maus resultados. Porém, o time paraense será comandado pelo auxiliar João Nasser, o Netão. A provável formação tem Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem (Suéliton) e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores, Dioguinho e Renan Gorne.

ONDE ASSISTIR AO VIVO

O jogo entre Coritiba e Remo tem transmissão exclusiva para todo o Brasil por meio do SporTV e Premiere, no pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

FICHA TÉCNICA – CORITIBA X REMO

Série B do Campeonato Brasileiro – 9ª rodada

Data, hora e local: sexta-feira (02), às 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Val e Rafinha (Robinho); Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem (Suéliton) e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores, Dioguinho e Renan Gorne.

Arbitragem: Adriano Barros Carneiro (CE), auxiliado por Anderson Moreira de Farias (CE) e Oberto da Silva Santos (PB).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773187" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]