Coritiba x Sampaio: Clube disponibiliza 5 mil testes para covid aos sócios de graça

Redação

coritiba x sampaio série b torcida testes covid

O Coritiba divulgou que vai disponibilizar 5 mil testes para detecção da covid-19 aos sócios do clube que forem ao jogo contra o Sampaio Corrêa. O duelo, válido pela 31ª rodada da Série B, está marcado para às 21h30 da próxima terça-feira, no Couto Pereira.

Para garantir o teste da covid, o sócio deve realizar o seu check-in via sociocoxabranca.coritiba.com.br, com login e senha, e agendar, por ali mesmo, o seu exame em uma das unidades da MedMe.

Vale lembrar que o resultado negativo do exame é uma exigência para entrar nos estádios em Curitiba, conforme protocolo adotado pela prefeitura. O atual decreto permite 50% da capacidade total, o que possibilita o Couto Pereira receber 20.251 pessoas.

Até o momento, o Coritiba só jogou dentro do Couto com o antigo decreto, que limitava o público a 5 mil torcedores. Mesmo assim, os três confrontos tiveram menos de duas mil pessoas. No revés contra o Cruzeiro, foram 1.720 pagantes. Já o empate com o Confiança foi acompanhado por 830 pessoas in loco enquanto a vitória sobre o Guarani teve um público de 1.391 pagantes.

CORITIBA VÊ RIVAIS SE APROXIMAREM NA SÉRIE B

O Coxa é o líder isolado da Série B com 54 pontos, dois a mais que o Botafogo. No entanto, o time alviverde não vence há quatro jogos (empates com Confiança e Remo e derrotas para Cruzeiro e Vasco), o que aumenta a pressão no clube do Alto da Glória.

O Coxa chegou a estar 10 pontos de diferença para o quinto colocado, mas agora viu a diferença cair pela metade. O pelotão de cima se aproximou, mas a equipe segue depende de si mesma para garantir acesso. Considerando que 64 pontos garantem uma vaga no G4, basta o Coritiba conquistar 10 pontos (três vitórias e um empate) nos oito duelos que restam.

Precisando recuperar a confiança, o técnico Gustavo Morínigo convocou a torcida para o jogo diante do Sampaio.

” Os jogos vão ser brigados, todos estão brigando por algo e contra o Sampaio vai ser assim. Para nós passa a ser uma final onde realmente precisamos sentir apoio. Que acreditem em nós. Vão ao estádio e nos ajudem nesse caminho para chegar ao acesso”, disse ele depois da derrota contra o Vasco.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="797129" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]