Coritiba x Sampaio Corrêa AO VIVO: onde assistir e tempo real da Série B

Sem vencer há quatro rodadas, o Coritiba busca a recuperação contra o Sampaio Corrêa para não correr risco de perder a l..

Pedro Melo - 19 de outubro de 2021, 20:51

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

Sem vencer há quatro rodadas, o Coritiba busca a recuperação contra o Sampaio Corrêa para não correr risco de perder a liderança da Série B - saiba onde assistir ao jogo e acompanhe o tempo real.

A partida acontece na noite desta terça-feira (19), às 21h30, no estádio Couto Pereira.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X SAMPAIO CORRÊA AO VIVO

A partida tem transmissão do SporTV, em TV fechada. Outra possibilidade é acompanhar pelo streaming no Premiere Play.

O Coritiba é o líder isolado da Série B, com 54 pontos, e depende apenas de si para seguir em primeiro. Porém, se perder o jogo, o Coxa pode ser ultrapassado pelo Botafogo. Do outro lado, o Sampaio Corrêa é o 10º colocado, com 40 pontos.

O Coritiba tem o retorno do experiente volante Willian Farias, que ficou de fora da derrota para o Vasco por quadro viral. Ele volta ao time titular na vaga de Jhony Douglas. Outra novidade é o atacante Waguininho, que retoma a posição no lugar de Matheus Alexandre.

A escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Já o Sampaio Corrêa não conta com o lateral-esquerdo Alyson e o atacante Ciel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Felipe Surian escala a equipe maranhense com Luiz Daniel; WatsonAlan Godói , Nilson Junior e Mascarenhas; Baraka, Ferreira, Eloir e Léo Arthur; Pimentinha e Jackson.

FICHA TÉCNICA – 31ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Onde assistir Coritiba x Sampaio Corrêa: SporTV e Premiere Play.

Data, horário e local: terça-feira (19/10), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; WatsonAlan Godói , Nilson Junior e Mascarenhas; Baraka, Ferreira, Eloir e Léo Arthur; Pimentinha e Jackson. Técnico: Felipe Surian.

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF). O árbitro de vídeo é Péricles Bassols Pegado Cortez (SP).