Coritiba x Vila Nova AO VIVO: saiba onde assistir à Série B e as escalações

Redação

Coritiba Vila Nova Série B onde assistir escalações horário

Líder isolado, o Coritiba enfrenta o Vila Nova pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta sexta-feira (17), às 19h, no estádio Couto Pereira. Essa será a última partida do Coritiba sem torcida. O Conselho Técnico da Série B liderou o retorno do público, e o Coxa joga com os torcedores nas arquibancadas na próxima partida em casa contra o Guarani, no dia 25.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X VILA NOVA AO VIVO

A partida tem transmissão do SporTV, em TV fechada, e do Premiere, no sistema pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar a partida pelo Premiere Play, no streaming.

Sem jogar há dez dias, quando goleou o Brusque por 4 a 0, o Coritiba teve o maior período sem jogos desde o início da Série B. E para a partida, o técnico Gustavo Morínigo não conta com o lateral-esquerdo Guilherme Biro, que cumpre suspensão. Romário, que não começa uma partida desde 14 de junho, será o substituto.

O reserva de Romário seria Angelo, mas o lateral-esquerdo testou positivo para a Covid-19 e cumpre isolamento domiciliar. Com isso, o técnico Gustavo Morínigo relacionou o jovem Nathan Miranda pela primeira vez no profissional.

Do outro lado, o Vila Nova muda em duas posições com a improvisação de Pedro Bambu na lateral-direita e Arthur no meio-campo.

FICHA TÉCNICA – 24ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: sexta-feira (17), às 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Onde assistir Coritiba x Vila Nova: SporTV e Premiere.

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Dudu, Moacir e Arthur; Kelvin, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva (RS), auxiliado por Andre da Silva Bittencourt (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS). O responsável pelo VAR é Daniel Nobre Bins (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790766" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]